Política de Reembolso

Não está satisfeito com a sua compra? Escolheu o artigo errado? Não há problema! Em Demammy damos-lhe a possibilidade de devolver a sua encomenda no prazo de 30 dias naturais após a compra, conforme as condições.

Uma vez finalizado o prazo de trinta 30 dias, não se aceitarão devoluções por motivos de desistência dos produtos encomendados.

Na eventualidade de pretender desistir e anular a sua compra, entre em contacto com a Demammy nas primeiras 6h após efetuar o pagamento a través do envio de uma mensagem de correio eletrónico para apoiocliente@demammy.pt. Caso tenha efetuado o pago mediante Multibanco, o reembolso terá um custo de administração de 3,5€ por compra.


Nossa política de troca e reembolso é válida por até 30 dias após o recebimento do produto, sempre que o mesmo encontre-se na sua embalagem original e não tenha sido manipulado ou usado. 

Itens não retornáveis ​​adicionais:

Cartões de presente, alguns itens de saúde, cuidados pessoais ou roupa interior. Para completar seu reembolso, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Não envie sua compra de volta ao fabricante.

Existem certas situações em que apenas são concedidas restituições parciais (se aplicável)

Livro com sinais óbvios de uso, qualquer item que não esteja na sua condição original, danificado ou falta de peças, qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Estornos

Devolveremos o seu dinheiro, se o pedido não for entregue no prazo de 105 dias após o pagamento. Tem 2 semanas para solicitar reembolso, até 120 dias.

Reembolsos (se aplicável)

Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós enviaremos um email para notificar que recebemos o produto retornado. Também iremos notificar a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.


Reembolsos atrasados ​​ou em falta (se aplicável)

Se ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.

Produtos vendidos (se aplicável)

Apenas produtos com preços regulares, sem descontos ou promoções aplicadas, podem ser reembolsados, em caso contrario, ofreceremos um cheque prenda pelo valor da sua encomenda para ser descontado na sua próxima compra.

Trocas (se aplicável)

Nós apenas substituímos produtos que estiverem com defeito ou que estejam danificados. Se precisa trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para apoiocliente@demammy.pt

O endereço para remeter as mercadorias defeituosas o reembolsadas é o seguinte:

Demammy Warehouse

Calle Serra de les Agulles 33

Alginet - CP 46230 

Valencia (Espanha)

Remessa

Para retornar seu produto, devera entrar em contato com Demammy.com através do e-mail apoiocliente@demammy.pt, e informaremos do procedimento para realizar a troca.